Parnaíba - PI

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Parnaíba

Ele ainda é acusado do crime de tentativa de homicídio, praticado na cidade de Parnaíba.

Brunno Suênio
Teresina
Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Antônio Jaime Araújo Cardoso foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Parnaíba, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão. Ele é acusado de diversos crimes na cidade de Araioses, inclusive, de ameaça a um delegado daquele município.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, Nego Jaime era considerado foragido da Justiça do Maranhão, mas acabou preso por força de um mandado de prisão em face de uma tentativa de homicídio, que estava sendo investigada pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

“Ele proferiu ameaças contra o delegado da cidade, mas esse não foi o motivo que gerou a prisão. O mandado no Maranhão é por roubo de motos e tráfico de drogas. Aqui em Parnaíba tinha um mandado de prisão na DHTL por tentativa de homicídio de outro indivíduo. Ele é bem ousado!”, ressaltou o delegado.

Nego Jaime estava em sua residência, no bairro Planalto, quando recebeu a visita dos policiais, que deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e, em seguida, recambiado para a cidade de Araioses-MA.

Mais conteúdo sobre: