Fechar
GP1

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela PRF na BR 316 em Teresina

A abordagem foi feita por volta das 7h50 da manhã deste sábado (11), na BR 316, em frente ao posto da PRF.

Durante uma abordagem de rotina a um ônibus que faz transporte interestadual, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou um indivíduo com mandado de prisão em aberto por roubo qualificado. A abordagem foi feita por volta das 7h50 da manhã deste sábado (11) na BR 316, em frente ao posto da PRF.

Em entrevista ao GP1, o inspetor da PRF, Danilo Teive, disse que é comum esse tipo de abordagem a ônibus que faz transporte interestadual. Na ação os policiais rodoviários federais verificam os documentos de cada passageiro no sistema, vendo se há algo em seu desfavor.

“Nessas abordagens que a gente faz a ônibus a gente sempre vê a identidade e vê no sistema algum mandado de prisão em desfavor de cada um dos indivíduos que estão fazendo esse transporte interestadual. Um desses indivíduos estava com um mandado em aberto por roubo qualificado”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Inspetor Danilo TeiveInspetor Danilo Teive

O rapaz identificado pelas iniciais G.A.G., de 26 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. G.A.G. cometeu o crime de roubo qualificado na Paraíba e estava tentando fugir para Maceió, em Alagoas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.