Picos - PI

Foragido da Justiça é preso pela PRF na cidade de Picos

O rapaz havia sido condenado por Receptação e Tráfico de Drogas e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 5ª Vara Criminal de Picos.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí cumpriu um mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (03) em desfavor de um homem de 34 anos, foragido da Justiça do Piauí. Ele foi preso na BR 316, no município de Picos.

A prisão foi realizada durante fiscalização da PRF na BR 316. Os policiais abordaram o acusado, que conduzia uma motocicleta Honda CBX Twister, e, ao verificarem os sistemas de segurança com a documentação apresentada constataram que o rapaz possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem foi preso na BR 316Homem foi preso na BR 316

O acusado havia sido condenado por Receptação e Tráfico de Drogas e tinha contra si um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto, expedido pela 5ª Vara Criminal de Picos.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, onde se tomaram as providências cabíveis.