Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é recapturado pela PM no Nova Brasília

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis ao caso.

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar recapturou na noite dessa quarta-feira (18), um homem identificado como Erasmo dos Santos Rodrigues Júnior, foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. O indivíduo era passageiro em um automóvel de passeio modelo Volkswagen/ Gol, de cor branca e placa OUE-9543, conduzido por Leonardo Rodrigues de Matos.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas na região do bairro Nova Brasília quando avistou um carro de passeio trafegando em sentido contrário na Rua Santa Helena. Prontamente a guarnição solicitou a parada do veículo e realizou os procedimentos de fiscalização.

Com a dupla, foram encontrados um triturador, uma quantidade de substância análoga à maconha, dois telefones e dinheiro.

Com isso, Leonardo e Erasmo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das medidas legais cabíveis ao caso. Os produtos foram retidos pela guarnição e encaminhados à unidade de polícia responsável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.