Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusado de homicídio na zona sul de Teresina

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Na manhã desta sexta-feira (06), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão de Ariosvaldo Alves Rêgo, de 41 anos, na vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra Stefânio Rodrigues de Abreu, de 36 anos, morto a facadas no bairro Três Andares em novembro de 2017.

“Foi um cumprimento de mandado de prisão por homicídio, cumprimos esse mandado nas proximidades da residência do acusado, na vila Costa Rica. Depois da prisão, conduzimos ele para a Central de Flagrantes de Teresina”, relatou o major ao GP1.

Relembre o caso

Um homem identificado como Stefânio Rodrigues de Abreu, de 36 anos, foi morto a facadas na madrugada do dia 01 de novembro de 2017, no bairro Três Andares, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do cabo Agnelo, da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 2h da manhã. “Um elemento de nome Stefanio furou um desafeto, que era seu vizinho, nas costas, mas o furo não foi grave e, mais tarde, o elemento que foi furado deu várias facadas e matou Stefanio”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.