Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Força Tática apreende armas de fogo na cidade de Valença do Piauí

A apreensão ocorreu durante uma abordagem na localidade de João Pires, zona rural de Valença. 

Policiais militares da Força Tática de Valença do Piauí apreenderam duas armas de fogo, cartuchos e animais silvestres abatidos na noite desta quinta-feira (10). A apreensão ocorreu durante uma abordagem na localidade de João Pires, zona rural de Valença.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois ocupantes de uma motocicleta foram abordados enquanto trafegavam pela localidade João Pires. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta utilizada estava sem placa e com a numeração do motor e chassi picotados.

  • Foto: Divulgação/PMForça Tática apreende armas de fogo na cidade de Valença do PiauíForça Tática apreende armas de fogo na cidade de Valença do Piauí

Os indivíduos foram identificados como F.C.S.S e L.F.S e um deles já foi condenado no estado de São Paulo por homicídio. Com eles a PM apreendeu ainda duas armas de fogo e animais silvestres abatidos.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença após o flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.