Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fotógrafo é encontrado no Dirceu após ficar 20 horas desaparecido

"Ele chegou a dizer para esposa o local, mas nós fomos lá e olhamos nas câmeras e vimos que ele nem apareceu", disse o irmão do fotógrafo.

Os familiares do fotógrafo Adriano Abreu de Sousa o localizaram na tarde deste sábado (13). A informação foi confirmada ao GP1 pelo irmão de Adriano, Maurício Fernandes. De acordo ele, usando notícias de amigos, a família chegou a um dos locais indicados e o encontrou na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Facebook/Adriano Sousa Adriano Sousa Adriano Sousa

“Graças a Deus através de outras pessoas que foram informando onde ele estava. Um amigo nosso pegou e foi atrás dele e achou ele aqui na região do Dirceu mesmo. O carro também estava com ele. Agora só queremos que ele descanse”, disse Maurício.

O caso

A família de Adriano Abreu de Sousa informou que o fotógrafo havia desaparecido na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21h, depois de sair de casa no bairro Novo Horizonte com a justificativa de que iria trabalhar. Mas, de acordo com Maurício Fernandes, o irmão nem chegou a comparecer ao local que prestaria serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.