Luís Correia - PI

Fugitivo da delegacia de Luís Correia é preso pelo Ciptur

Ao levantar informações sobre Leonardo Rodrigues de Oliveira constatou-se que ela havia conseguido fugir da delegacia do município, ocasião em que havia sido preso pelos próprios policiais da Ciptur.

Brunno Suênio
Teresina

Um homem identificado como Leonardo Rodrigues de Oliveira foi recapturado na noite dessa segunda-feira (22) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Mesquita, uma equipe de motopatrulhamento estava em deslocamento no Morro da Tatajuba, quando resolveu abordar um motociclista nas proximidades da entrada do Complexo Barramares, em Luís Correia.

Ao levantar informações sobre Leonardo Rodrigues de Oliveira constatou-se que ele havia conseguido fugir da delegacia do município, ocasião em que havia sido preso pelos próprios policiais da Ciptur, por ter sido flagrado com uma arma de fogo sem a devida documentação para porta-la.

Diante das circunstâncias, Leonardo Rodrigues de Oliveira acabou sendo preso novamente e acabou sendo encaminhado para a delegacia de Luís Correia, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre: