Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Garoto de apenas 15 anos é executado com três tiros em Parnaíba

Ainda de acordo com a PM, após o crime, os indivíduos abandonaram a moto em que estavam e conseguiram fugir em um Golf preto que dava cobertura à dupla.

Um jovem identificado como Rômulo Vieira dos Santos, de apenas 15 anos, foi executado com três tiros na manhã desta terça-feira (02) na Rua Oeste, bairro Piauí, município de Parnaíba, litoral do estado.

Ao GP1, o capitão Daniel, do 2º Batalhão de Policia Militar de Parnaíba, disse que as primeiras informações dão conta de que o crime teria sido um acerto de contas. “Dois desafetos da vítima chegaram na rua onde ele morava e efetuaram três disparos, sendo que um atingiu a braço e dois na região do abdome”, disse o capitão. A vítima teve morte imediata.

Ainda de acordo com a PM, após o crime, os indivíduos abandonaram a moto em que estavam e conseguiram fugir em um Golf preto que dava cobertura. O corpo do menor já foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal da cidade. A Polícia segue em diligência na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.