Brasil

Garoto é encontrado dois dias após pais morrerem em acidente em MG

A criança de seis anos foi encontrada no acostamento da BR-050.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Um garoto de seis anos foi encontrado no acostamento da BR-050, ente Uberlândia e Araguari, no interior de Minas Gerais, dois dias após sofrer um acidente de carro que vitimou seus pais e seus irmãos. A criança, que não foi identificada, foi encontrada na terça-feira (9).

Os pais do garoto, o pastor Alessandro Monare, de 37 anos e Belkis da Silva Miguel Monare, de 35 anos e o irmão Samuel da Silva Monare, de 8 anos, faleceram com o impacto do acidente.

  • Foto: DivulgaçãoO veículo da família caiu em uma ribanceira O veículo da família caiu em uma ribanceira

A família era natural de Campinas e iria comemorar o aniversário de Belkis em Rio Quente, no Goiás. De acordo com familiares das vítimas, a família saiu de Rio Quente por volta de 8h30 e chegaria em Campinas à tarde.

Como não sabiam o paradeiro da família, parentes e amigos registraram o desaparecimento ao Corpo de Bombeiros e Polícia, mas resolveram realizar o trajeto da viagem para verificar o que tinha acontecido. Na estrada encontraram o veículo caído em uma ribanceira.

A criança foi socorrida por um caminhoneiro que passou no local e foi levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O garoto permanece bem e estável.

Mais conteúdo sobre: