Fechar
GP1

Entretenimento

Globo vaza que Gizelly será a próxima eliminada do Big Brother Brasil

O Multishow anunciou que a advogada Gizelly e a eliminada do último domingo (12), Flayslane, participarão do programa "A Eliminação” na próxima quinta-feira (16).

O canal por assinatura da Globo, Multishow, contou antes da hora que a advogada Gizelly Bicalho será a próxima eliminada do Big Brother Brasil. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (14).

O Multishow anunciou que a advogada Gizelly e a eliminada do último domingo (12), Flayslane, participarão do programa "A Eliminação” na próxima quinta-feira (16). O programa estará disponível na plataforma Globosat Play.

  • Foto: Divulgação/GloboGizelly BicalhoGizelly Bicalho

Por meio de nota enviada a Coluna do Leo Dias, o Multishow se desculpou pela 'falha': "O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa 'Big Brother Brasil - A Eliminação' em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha”, diz a nota.

O programa ‘A Eliminação’ é uma sabatina ao vivo com os participantes que foram tirados da casa pelo público. Titi Müller, Vivian Amorim e Bruno de Luca são os apresentadores e ficam responsáveis por realizarem entrevistas e dinâmicas com os ex-brothers.

A provável eliminação de Gizelly também vai em linha com a opinião do público. De acordo com a enquete realizada pelo UOL, até às 12h50 desta terça-feira (14), 265.679 pessoas participaram da pesquisa feita pelo portal, que aponta a saída da advogada com 69,24% dos votos. O ator Babu Santana aparece com 15,41%, seguido por Mari Gonzalez (15,36%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.