Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins faz nova proposta e Sinpolpi vai discutir com categoria

Governador ofereceu aumento de 7,1%, neste mês de maio e outros 16,9% a serem implementados em novembro de 2011 (4,9%), fevereiro de 2012 (8%) e novembro de 2012 (4%).

A diretoria do Sinpolpi (Sindicato dos Policiais Civis do Piauí) se reuniu nesta quarta-feira (25) com o governador Wilson Martins, os gestores das secretarias da Administração, Governo, Segurança, Fazenda a Superintendente de Despesas Odimirtes Araújo.
Imagem: Germana Chaves/GP1presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí - Sinpolpi, Cristiano Ribeiro(Imagem:Germana Chaves/GP1)presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí - Sinpolpi, Cristiano Ribeiro
Na reunião o governador fez uma nova proposta a categoria, que foi aumento de 7,1%, neste mês de maio e outros 16,9% a serem implementados em novembro de 2011 (4,9%), fevereiro de 2012 (8%) e novembro de 2012 (4%).

A reportagem do GP1 conversou com o presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro que disse estar esperando a proposta oficialmente para depois marcar uma assembleia para discutir com a categoria.

Para Cristiano “a proposta não é tão ruim quando a gente tava pensando, mas vamos conversar com a categoria”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.