Fechar
GP1

Política

Grande Pedra Mole comemora pesquisa do IPOP que aponta vitória de Sílvio com 64,5% dos votos

Segundo Sílvio, as pesquisas de intenção de votos são importantes.

Sílvio Mendes levou sua "Caravana 45" para os bairros da Grande Pedra Mole, na manhã deste sábado (27). Durante o percurso, Sílvio e os moradores das vilas Cidade Jardim, Socopo, Vila do Avião, Meio Norte, Anita Ferraz e dos conjuntos Pedra Mole e HBB comemoraram os números da mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (IPOP), que aponta a vitória do tucano, ainda no primeiro turno, com 64,5% dos votos válidos. O principal adversário de Sílvio, Nazareno Fonteles (PT), aparece com apenas 25,75 % da preferência dos entrevistados.

Segundo Sílvio, as pesquisas de intenção de votos são importantes, pois refletem a opinião do eleitorado acerca do cenário político. "O IPOP é um instituto idôneo, com credibilidade. Acredito na sua seriedade", disse Sílvio, acrescentando que a melhor forma de retribuir a confiança e o carinho que a população teresinense tem depositado na sua forma de administrar é com mais trabalho.

Para o aposentado Manoel Lustosa, 76 anos, o povo é sábio e sabe reconhecer qual o melhor para Teresina. "Quanto a isso não tenho dúvidas: é Sílvio Mendes! No dia 05 de outubro tenho certeza que o teresinense confirmará o que as pesquisas vêm dizendo desde o início desta campanha: que o Sílvio é o prefeito que Teresina quer e precisa para continuar se desenvolvendo", afirmou o aposentado, enquanto observava a "Caravana 45? passar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 deste mês e ouviu 400 eleitores com idade superior a 16 anos de 106 bairros e vilas de Teresina. Os demais candidatos aparecem com os seguintes resultados: Ismar Tavares (PCB) com 1,5%, Major Avelar (PSL) e Aléxis Leite (PSOL) com 0,75% e Lourdes Melo (PCO) não foi citada entre os entrevistados. A pesquisa foi registrada no último dia 22, na 1ª Zona Eleitoral de Teresina, com o número 032094.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.