Fechar
GP1

Brasil

Grávida morre após passar mal durante chá de bebê em Jales-SP

A mulher teve um pico de pressão alta e morreu a caminho do hospital.

Uma mulher de 39 anos, grávida de trigêmeos, morreu após passar mal durante seu chá de bebê no último domingo (18) na cidade Jales, na região de São José do Rio Preto, em São Paulo. O corpo da mulher, identificada como Gisele Cistina Sanches, foi enterrado na manhã desta terça-feira (20).

Gisele estava grávida de sete meses e por volta das 22h teve um pico de pressão alta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a gestante estava sendo levada para a Santa Casa de Jales, quando teve uma parada cardíaca e não resistiu.

A grávida foi submetida a uma cirurgia para a retirada dos bebês. Um dos meninos nasceu morto, uma menina não resistiu e faleceu nesta terça. Apenas uma criança do sexo feminino resistiu e segue internada na UTI Neonatal da Santa Casa.

Por conta da idade, a gravidez de Gisele apresentava risco, mas parentes ressaltaram que a gestação foi tranquila. Em razão de alguns inchaços na semana anterior, Gisele deu entrada no Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas foi liberada pelo médico. A família se queixa do fato de o hospital ter concedido alta para a mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.