Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de agredir jovens em Mac Donald"s divulga carta

Na carta o agressor relata ter sofrido efeitos colaterais, após ter tomado um medicamento para curar uma sinusite e ingerido bebida alcoólica.

Roberto Marinho Barros dos Santos, acusado de agredir verbalmente no último sábado (31), três mulheres no Drive-Thru da lanchonete MC Donald"s, zona leste de Teresina, divulgou na manhã desta segunda-feira (02) uma carta comentando o ocorrido.
Imagem: Reprodução Agressor Roberto Marinho(Imagem:Reprodução )Agressor Roberto Marinho
Na carta divulgada no programa Bom Dia Meio Norte, o agressor relata ter sofrido efeitos colaterais, após ter tomado um medicamento para curar uma sinusite e ingerido bebida alcoólica, o qual segundo ele teria lhe causado desequilíbrio emocional. Roberto Marinho revelou ainda está constrangido e pede desculpas aos familiares e amigos pela sua atitude.

Confira a carta na íntegra

Imagem: Reprodução Carta do agressor(Imagem:Reprodução )Carta do agressor
 
Uma das jovens agredidas foi a responsável pelo registrado e divulgação do vídeo nas redes sociais. As agressões são conferidas em um registro que tem quase 4 minutos de duração.
 
A ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, divulgou nesta segunda-feira (2) uma nota de repúdio contra as agressões verbais sofridas pelas jovens e pede punição ao acusado.
 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.