Picos - PI

Homem acusado de tentativa de homicídio é executado a tiros em Picos

Segundo informações do major Felipe, a vítima tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Raimundo Nonato, conhecido popularmente como Zeca Urubu, foi executado com vários tiros na noite deste sábado (21), no bairro Boa Vista, no município de Picos.

De acordo com o major Felipe, comandante da Polícia Militar de Picos, a guarnição foi acionada e se deslocou até o local do crime para a constatar do fato. “Fomos atender a ocorrência, mas quando chegamos ao local, o acusado de cometer o crime já tinha fugido”, detalhou o major.

Ainda segundo informações do major Felipe, a vítima tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. “Como o suspeito fugiu, agora estamos em diligências juntamente com a equipe da Polícia Civil”, finalizou o major.

Mais conteúdo sobre: