Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem cai de telhado de posto de combustíveis em Barras

Segundo informações apuradas pelo GP1, a vítima não usava equipamentos de proteção individual (EPI) no momento da queda.

Na tarde dessa terça-feira (23), um homem identificado como Renato Gomes, 34 anos, sofreu traumatismo craniano ao cair do teto de um posto de combustíveis em construção no bairro Santinho, município de Barras.

Segundo informações apuradas pelo GP1, a vítima não usava equipamentos de proteção individual (EPI) no momento da queda. Renato foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, porém, devido ao estado grave em que se encontrava, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria do HUT, Renato Gomes, deu entrada no início da noite de ontem no hospital. A vítima encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.