Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 53 anos morre após colisão entre motocicletas em Teresina

De acordo com informações do capitão Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta de 13h.

Um homem de 53 anos que não teve a identidade revelada, morreu após uma colisão entre duas motocicletas no início da tarde dessa terça-feira (25), na rua do Meio, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 13h. “O que aconteceu lá foi uma colisão entre duas motocicletas. A vítima fatal estava em uma moto, e uma senhora já de mais idade em outra. Eles acabaram se chocando. Os populares acionaram logo o SAMU na expectativa de ainda salvar o homem, mas quando a âmbulância chegou ao local, e colocou a vítima na ambulância, ela veio a óbito. A senhora, segundo populares, ficou muito nervosa após o acidente e foi embora do local para procurar atendimento médico”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta envolvida no acidente na zona norte de TeresinaMotocicleta envolvida no acidente na zona norte de Teresina

Ainda segundo a PM, a mulher não foi localizada. A delegacia de trânsito vai realizar a investigação sobre o caso, a fim de desvendar a dinâmica do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.