Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 57 anos é preso por estelionato na BR 343 em Parnaíba

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba para os devidos procedimentos legais.

Um homem de 57 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso na manhã dessa quarta-feira (1), na BR 343 no município de Parnaíba. Ele é acusado de uso de documento falso e estelionato.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, por volta das 9h30 dessa quarta, agentes da PRF abordaram o condutor de um veículo Suzuki Jimmy, que de pronto informou que residia em Teresina e que iria pegar em Parnaíba uma S10 que havia sido retida pela PRF no último dia 10 de maio por estar com o licenciamento vencido.

Ao realizar as buscas no veículo do condutor, foram encontrados diversos documentos sendo um deles o documento de licenciamento do ano de 2019, da S10 apreendida, bem como um formulário do Detran de Teresina de solicitação de serviços requerendo este documento, ambos com data do dia 14 de maio.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF por estelionato Homem é preso pela PRF por estelionato

Após pesquisas, os agentes descobriram que o verdadeiro proprietário da S10 havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Fraudações e Falsificações do Estado do Ceará, informando que dois veículos foram comprados/financiados em seu nome de forma fraudulenta, sendo este, vítima de um golpe e que só descobriu após ter sido notificado pelo SPC/SERASA que seu nome fora negativado.

O proprietário informou que não havia solicitado o CRLV deste veículo ao Detran e que se encontrava no estado de Minas Gerais a trabalho, configurando a fraude.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba para os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.