Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Corrente

O acusado de praticar o crime foi identificado como Cláudio. Ele ainda se encontra foragido.

Um homem identificado como Nilversson dos Santos Souza, de 34 anos, foi assassinado a facadas, neste sábado (08), em um bar localizado no bairro Vermelhão, zona urbana de Corrente, município que fica a 864 km de Teresina.

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Hortêncio, explicou que a vítima estava bebendo no estabelecimento junto com um outro homem identificado como Cláudio, vulgo “Baiano”. Os dois iniciaram uma discussão, quando o acusado esfaqueou Nilversson diversas vezes.

Os populares, então, acionaram a PM. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O comandante informou também que Nilversson já era um conhecido da polícia. Ele já tinha se envolvido em outras confusões e possuía relação com o tráfico de drogas.

O acusado de cometer o assassinato fugiu e, até o momento, encontra-se foragido. A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.