Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é autuado pela PRF após acidente na BR 343 em Teresina

Foi constatado que o condutor não apresentava permissão para dirigir. Ele foi socorrido pelo Samu, encaminhado para o HUT e depois foi lavrado o TCO.

No final da tarde deste domingo (11), um homem identificado pelas iniciais F. S. S. R. ficou ferido após cair da própria motocicleta, uma Honda/ Pop de cor vermelha, no KM 329 da BR 343 em Teresina. Logo após o acidente, o condutor foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí.

O inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação do órgão, informou que foi constatado que o motociclista não possuía permissão para dirigir e, por isso, poderia gerar algum tipo de dano nas rodovias.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Alexsandro Lima, Policial FederalInspetor Alexsandro Lima

“Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o veículo foi conduzido para a unidade operacional, que fica na saída da Capital para Altos. Depois de ser atendido, ele foi autuado e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência”, relatou.

Ainda de acordo com a PRF, a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.