Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é autuado pela PRF após desobedecer ordem de parada em Teresina

O motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou escapar da abordagem policial. O fato aconteceu na BR 316, de acordo com a PRF.

Um homem de 31 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (20) após desobedecer a ordem de parada e tentar escapar da abordagem policial em Teresina. O fato aconteceu na BR 316, de acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí.

Segundo a PRF, o motorista conduzia um Corsa Classic de cor preta quando foi abordado por policiais rodoviários, e no momento da abordagem desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo necessário acompanhamento tático para alcançá-lo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarro apreendido pela PRFCarro apreendido pela PRF

Após ser contido pelos policiais, o condutor confirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Os policiais verificaram também que o veículo em questão possui débitos junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI)

Diante desse cenário, o homem foi autuado pelas infrações cometidas e deverá responder em juízo no Juizado Especial Criminal de Teresina, sendo enquadrado no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro: dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano. O automóvel foi recolhido para um pátio de empresa conveniada para regularização.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.