Cocal dos Alves - PI

Homem é baleado após discussão em bar em Cocal dos Alves

A Polícia Militar informou que a vítima continua internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Fábio Wellington
Teresina
Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado apenas como Clodoaldo, de 49 anos, foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (14), por volta de 22h30min, após uma discussão dentro de um bar, na zona rural do município de Cocal dos Alves, distante 278 km de Teresina.

Ao GP1, o cabo Renan, da Polícia Militar de Cocal dos Alves, contou que o principal suspeito de balear a vítima, foi identificado apenas com Junior. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento, ambos possuem passagem pela polícia.

“A testemunha nos contou que eles começaram a discutir, e em seguida o acusado pegou uma espingarda e baleou Clodoaldo na altura do peito. Além de atirar, ele ainda desferiu vários golpes com o cano da arma de fogo na cabeça da vítima. A violência era tanta que chegou a amassar o cano”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o cabo, mesmo alvejado e sangrando, Clodoaldo não queria ir para o hospital. "Ele ficou se debatendo sobre a maca. Foi preciso a gente pedir ajuda a dois seguranças para controlá-lo dentro da ambulância, e podermos levar ele até a unidade de saúde mais próxima”, explicou Renan.

A Polícia Militar informou que a vítima continua internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. E diligências estão sendo feitas na tentativa de prender o acusado do crime.

Mais conteúdo sobre: