Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com 3 tiros em assalto na Santa Maria das Vassouras

A vítima foi alvejada com um tiro na mão direita e dois na coxa esquerda, após se recusar a entregar seu aparelho de celular.

Um homem identificado como Wallace Pereira de Sousa foi alvejado com três tiros de arma de fogo após tentar reagir a um assalto em um comércio na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Santa Maria das Vassouras, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

As informações são do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. De acordo com o oficial, o fato aconteceu por volta das 15h50min. “Dois elementos chegaram em um comércio na Santa Maria das Vassouras, puxaram a arma de fogo e anunciaram o assalto. Levaram R$ 100,00 do estabelecimento, mais dois celulares, um do dono comércio e outro de um cliente, o Wallace Pereira de Sousa, que não quis entregar o aparelho e foi alvejado com três disparos, um na mão direita e dois na coxa direita”, afirmou ao GP1.

Os responsáveis pelo crime chegaram no local em uma motocicleta. “Eles chegaram em uma moto Honda de cor vermelha, com um revólver de calibre 38”, declarou o tenente do 13º BPM.

A vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte. “Ele foi para o Hospital Mariano Castelo Branco, da Santa Maria da Codipi, e depois foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), seu quadro é estável”, esclareceu o policial.

Ainda segundo o tenente Elivaldo, os acusados de praticarem o assalto já são conhecidos da polícia militar. “Os dois se evadiram, mas já estamos a procura deles”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.