Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado na boca ao reagir a assalto no Itaperu

De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 15h um casal abordou a vítima, que estava em uma motocicleta, e anunciou o assalto.

Um homem identificado como Marcos Vinicius Fortes, 26 anos, foi baleado na boca, após reagir a um assalto na tarde desta quinta-feira (18), próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM), localizado no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 15h um casal abordou a vítima, que estava em uma motocicleta, e anunciou o assalto. “Quando nós chegamos ao até o local o Samu já havia levado o cidadão que foi baleado. Um casal que também estava em uma moto fez a abordagem, o rapaz reagiu e pegou um tiro na boca”, informou o capitão.

Após o disparo, o casal empreendeu fuga, levando o aparelho celular da vítima. Os policiais iniciaram diligências na região na tentativa de encontrar os suspeitos, a partir das características repassadas por populares, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos dois.

O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.