Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado nas costas durante assalto no bairro Vermelha

A vítima foi encaminhada em estado estável para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado como Luiz Montezuma Araújo Furtado foi baleado nas costas na noite dessa quinta-feira (14), durante um assalto registrado na Rua Area Leão, no bairro Vermelha, próximo a Capelinha de Palha, centro-sul de Teresina.

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, um popular acionou a Polícia Militar por volta de 18h53min, dando conta que uma pessoa havia sido alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta. “A viatura foi acionada na Rua Area Leão com Valdevino Tito, sob a informação que uma pessoa foi baleada, vítima de um assalto, por dois elementos em uma Titan vermelha. Eles usavam fardas de cor cinza e capacetes”, pontuou.

Logo após o crime, a dupla empreendeu fuga em direção a Central de Flagrantes de Teresina. Uma viatura da PM foi até o local e realizou diligências na área, no entanto, não foi possível identificar os suspeitos, que até o momento não foram localizados.

A vítima foi encaminhada em estado estável para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que os tiros não atingiram nenhum órgão. Ele realizou exames e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (15).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.