Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Homem é condenado por matar ex-companheira a facadas no Piauí

Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e feminicídio. A pena deverá ser cumprida em regime fechado.

José Elesandro Ferreira da Silva foi condenado a 24 anos de prisão pelo assassinato da ex-companheira Lucimara Gomes Ferreira Costa em junho de 2018, na cidade de São Raimundo Nonato. O julgamento pelo Tribunal Popular do Júri aconteceu nessa quarta-feira (11) e foi presidido pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas.

Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e feminicídio. A pena deverá ser cumprida em regime fechado.

  • Foto: FacebookLucimara Costa e Elessandro FerreiraLucimara Costa e Elessandro Ferreira

Segundo a denúncia, José matou Lucimara com oito golpes de faca na frente da mãe da vítima e dos três filhos do casal. O acusado teria sido motivado exclusivamente por vingança, uma vez que a vítima não aceitou uma reconciliação.

Foi negado a ele o direito de recorrer da sentença em liberdade. José Elesandro já foi encaminhado para a penitenciária de Vereda Grande, em Floriano. Ele também deverá reparar danos em favor dos herdeiros da vítima no montante de R$ 50 mil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juiz recebe denúncia contra acusado de matar ex-esposa no Piauí

Mulher é morta com oito facadas pelo ex-companheiro no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.