Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é encontrado morto na PI 113 em José de Freitas

De acordo com o major Walter, da Polícia Militar de José de Freitas, populares encontraram o corpo na rodovia.

Um homem, que não teve identidade revelada, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (21) na PI 113, estrada que liga José de Freitas a Cabeceiras, no povoado São Luís. A suspeita é que o indivíduo tenha morrido após sofrer um acidente.

De acordo com o major Walter, da Polícia Militar de José de Freitas, populares encontraram o corpo na rodovia. “Ele foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar, a gente foi lá e constatou. Foi isolado o local e foi acionado a perícia”, afirmou o major.

O homem estava debaixo de uma motocicleta, o que levanta a suspeita de que ele teria sofrido um acidente. Moradores do povoado reconheceram a vítima e informaram a família sobre a morte.

A Polícia Civil foi acionada até o local e vai investigar a causa da morte. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.