Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto no povoado Chapadinha Norte em Teresina

Conforme a PM, o corpo apresenta uma perfuração de faca nas costas.

Um homem identificado apenas como “Nego Amaral”, de aproximadamente 40 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), em um matagal situado nas proximidades da cerâmica Carajás, no povoado Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1A PM foi acionada por uma pessoa que encontrou o homem sem vidaA PM foi acionada por uma pessoa que encontrou o homem sem vida

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e revelou que a vítima possuía uma perfuração nas costas. “Os peritos ainda estão realizando os trabalhos periciais e somente o laudo cadavérico vai definir a causa da morte. Mas, a priori, foi encontrado uma lesão por arma branca na região das costas. Nós estamos seguindo um rastro de sangue para verificar onde ocorreu o fato”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Robert LavorDelegado Robert Lavor

De acordo informações repassadas pelo tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os oficiais foram acionados por volta das 6h50 após uma pessoa ter encontrado o homem sem vida. Os populares informaram que a vítima é um andarilho do bairro Parque Brasil III.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.