Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é executado a tiros em cima de moto na PI-112

De acordo com informações do soldado J. Fernando, da Polícia Militar de União, a guarnição foi acionada por volta das 7h da manhã.

Um homem identificado inicialmente como Lucas foi executado a tiros na manhã deste sábado (24), na PI-112, próximo a entrada da estrada que dá acesso ao povoado de David Caldas, na região do município de União.

De acordo com informações do soldado J. Fernando, da Polícia Militar de União, a guarnição foi acionada por volta das 7h da manhã. "A informação que temos é que o cidadão estava em uma motocicleta e umas pessoas em um carro se aproximaram e um deles disparou contra a vítima, que morreu na hora", afirmou.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram deslocadas para atender à ocorrência e aguardam a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do local. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.