Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Homem é executado a tiros na frente de hospital em Palmeirais

A vítima estava em seu carro quando os suspeitos o abordaram em uma motocicleta, modelo Honda Bros, e efetuaram vários disparos.

Um homem identificado como Walter José Nunes de Almeida, conhecido como Zé do Manuca, de 53 anos, foi executado com pelo menos três tiros na noite desta segunda-feira (23), por volta de 18h40, em frente ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida, na cidade de Palmeirais.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º BPM de Água Branca, o Grupamento de Policiamento de Palmeirais foi acionado, dando conta que uma pessoa havia sido assassinada dentro de um carro modelo Fiat Uno de cor branca em frente ao hospital da cidade, por volta de 18h30. Os suspeitos abordaram a vítima em uma motocicleta, modelo Honda Bros, e efetuaram vários disparos.

  • Foto: Divulgação/PMCarro da vítimaCarro da vítima

Um enteado da vítima ainda chegou a levá-lo ao hospital, no entanto, ele já estava sem vida. A perícia criminal foi acionada, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo da vitima foi levado para o IML de Teresina, no entanto não foi feita a perícia no local onde houve a ocorrência, pois o corpo havia sido retirado da área do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.