Água Branca - PI

Homem é executado com 3 tiros dentro de veículo em Água Branca

Segundo informações do sargento Leite, da Polícia Militar de Água Branca, a suspeita é que o crime tenha sido uma queima de arquivo.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Um homem identificado apenas como Israel, de 37 anos, foi executado com três tiros na cabeça no fim da tarde deste domingo (17), por volta de 17h30 no centro da cidade de Água Branca, distante 100 Km de Teresina.

Segundo informações do sargento Leite, da Polícia Militar de Água Branca, a suspeita é que o crime tenha sido uma queima de arquivo. "Fomos acionados no final da tarde. Ele estava dentro de seu veículo, quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça. A polícia suspeita que tenha sido uma queima de arquivo ou vingança", relatou.

Conforme o sargento, a vítima tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. "A vítima tinha passagem por tráfico, mas não sabemos se isso está relacionado ao crime. Estamos em diligências, na tentativa de localizar os suspeitos", disse.

A Polícia Civil de Água Branca vai investigar o caso. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Tentativa de homicídio

Ainda segundo o sargento, Israel já havia sofrido uma tentativa de homicídio no Povoado Pedras, em São Pedro do Piauí, no ano passado. Na época ele foi atingido com um disparo de arma de fogo no pescoço e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).