Madeiro - PI

Homem é executado com vários tiros no município de Madeiro

De acordo com o capitão Viana, o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, em uma região de mata. A PM está realizando diligências para localizar e prender o principal autor do delito.

Wanessa Gommes
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros no início da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 12h, na localidade Pau Roxo, zona rural do município Madeiro, distante 260 km de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o capitão Viana, comandante da Polícia Militar de Luzilândia, o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, em uma região de mata. “A informação sobre o homicídio chegou através de populares. Ele foi executado com vários tiros de um revólver calibre 38, no mato e em uma estrada vicinal”, afirmou.

Ainda segundo o capitão Viana, o homem era conhecido pelos policiais por ser acusado de praticar homicídio, roubo e tráfico de drogas. "Ele já era conhecido pela Polícia Militar. Estivemos no local, preservando o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal e da Perícia”, relatou o oficial.

A Polícia Militar está realizando diligências para localizar e prender o principal autor do delito. A Polícia Civil será responsável por investigar o caso.