Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado em via pública na zona leste de Teresina

De acordo com informações do comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar, major Wilton, a ação ocorreu por volta das 21h dessa sexta-feira (23).

Um homem identificado como Glauson Alves Pereira Ribeiro, 30 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (23), próximo a Ponte do Mocambinho, no residencial Prado Júnior, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Iran Moura a ação ocorreu por volta das 21h da noite. “Ele foi encontrado em via pública com sinais de disparo de arma de fogo, mas não posso precisar quantos disparos atingiram ele, pois isso será analisado pela Polícia Civil”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMGlauson Alves Pereira Ribeiro foi executado com arma de fogo no residencial Prado Júnior, em TeresinaGlauson Alves Pereira Ribeiro foi executado com arma de fogo no residencial Prado Júnior, em Teresina

Ainda segundo o comandante, não há suspeita de quem tenha cometido o homicídio. A Policia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo do local. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia de Homicídios de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.