Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é morto a facadas no Centro da cidade de Picos

O local do crime é conhecido por ser ponto de encontro entre usuários de drogas.

Um homem ainda não identificado foi esfaqueado até a morte por um criminoso, na noite dessa sexta-feira (03), por volta das 20 horas, na rua Frei Ibiapino, conhecida como Rua Nova, no Centro da cidade de Picos, Sudeste do Piauí. O acusado do crime é conhecido por Poró ou Poró dos Zé das Bicicletas.

O local do crime é conhecido por ser ponto de encontro entre usuários de drogas. O relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Elias, informou ao GP1 que a PM foi informada do crime por meio de um telefonema pelo número 190. “Informaram que um homem havia esfaqueado outro, então o comandante, tenente-coronel Viana, determinou que algumas viaturas se deslocassem até o local para prender o acusado, mas até o momento, o assassino está foragido”, disse.

Sobre a motivação do crime, o capitão Elias comentou: "Não temos uma resposta concreta do que originou a confusão, que chegou ao homicídio, mas arriscamos alguns palpites, como bebida ou droga, pois ali onde aconteceu o crime é um ponto de encontro dessas pessoas que fazem uso desse material".

Ainda neste sábado (4), a Polícia Militar fez diligências para prender o acusado do crime. A vítima não portava nenhum documento de identificação e morreu após receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foi o segundo homicídio registrado na cidade neste ano. O primeiro foi um traficante, identificado por José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho”, que foi assassinado com sete tiros, no dia 20 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.