Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Homem é morto após cobrar dívida de bar em São Miguel do Tapuio

O suspeito sofreu uma tentativa de linchamento e foi preso.

Um jovem de 23 anos, identificado como Antônio Carlos Gonçalves, foi assassinado com uma facada na noite dessa última quarta-feira (07), por volta das 22h. O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Matadouro, na cidade de São Miguel do Tapuio. O suspeito do homicídio foi preso.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarArma utilizada no crimeArma utilizada no crime

De acordo com informações repassadas pelo capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, a vítima foi assassinada quando foi ajudar na cobrança de uma dívida. “O suspeito saiu do bar sem pagar a conta e a moça [funcionaria do bar] foi cobrar. Antônio Carlos foi ajudar na cobrança, ele nem era dono do bar, e acabou sendo esfaqueado”, informou o comandante.

Conforme o capitão Cruz, o suspeito foi identificado como Francisco José de Sousa e foi preso após sofrer uma tentativa de linchamento. “O suspeito foi conduzido para o hospital de Teresina e já está retornando para ser levado para delegacia. A população ajudou a polícia a capturá-lo. Como ele foi pego primeiro pela população, ele sofreu uma tentativa de linchamento”, finalizou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.