Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é morto com cinco tiros na cabeça em São João do Piauí

Marcílio de Sousa foi atingido com cinco tiros na cabeça e um na perna, tendo morte imediata.

Um homem identificado como Marcílio de Sousa Bispo foi morto, na noite desta quinta-feira (23), com seis disparos de arma de fogo no bairro Vermelho, em São João do Piauí, na Região Sul do estado.

Segundo as informações do delegado José Wellington, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o homem estava em uma via pública por volta das 20h50 quando foi surpreendido pelos tiros. Marcílio foi atingido com cinco tiros na cabeça e um na perna, tendo morte imediata. O suspeito se evadiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

"Recebemos a informação de que uma pessoa desceu em um carro vermelho e efetuou os disparos. Temos um indicativo de autoria, mas estamos na busca de elementos para subdisiar o pedido de prisão preventiva", contou o delegado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Com informações do repórter Rooney Oliveira*

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.