Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça durante briga em Regeneração

Um outro indivíduo, identificado como Vicente Pereira de Sousa, foi alvejado com um tiro no tórax e foi encaminhado para o HUT.

Um homem identificado como Dailson da Silva Moura morreu na tarde desta quinta-feira (04), por volta de 17h, com um tiro na cabeça durante um tiroteio nas proximidades de um bar situado no bairro Bela em Regeneração.

Os acusados de praticarem o homicídio foram identificados como Vicente Pereira de Sousa e José Francisco de Sousa. O cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, explicou que eles estavam em uma calçada, quando Dailson, que estava armado, passou pela via realizando ameaças contra os dois, que são irmãos.

Os três travaram uma luta corporal. Vicente foi alvejado com um tiro no tórax durante a briga. Em seguida, os irmãos tomaram a arma e efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça de Dailson que veio a óbito no local. João Francisco fugiu do local e, até o momento, encontra-se foragido. Vicente encontra-se em estado grave e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.