Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de estrangular e assaltar mulher no Piauí

Ele é vendedor ambulante de redes e natural de Caicó, no Rio Grande do Norte. O acusado estava na região há dois dias.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (10), Bruno de Medeiros Santos acusado de estrangular e assaltar uma mulher em Jacobina do Piauí, na PI que liga o município à Conceição do Canindé. Ele é vendedor ambulante de redes e natural de Caicó, no Rio Grande do Norte. O acusado estava na região há dois dias.

Segundo informações da polícia, a mulher relatou que trafegava em sua motocicleta quando um homem a abordou sob o pretexto de que a placa do veículo havia caído. Ao parar, o suspeito anunciou o assalto e começou a agredir com socos e estrangulamento, tentando arrastá-la ao matagal.

Ainda de acordo com a vítima, mesmo após entregar seu aparelho celular e todo o dinheiro (cerca de R$ 200,00), o acusado ainda continuou com as agressões, parando apenas quando notou que um veículo se aproximava. Em seguida, ele empreendeu fuga em uma motocicleta Bros de cor preta, placa PGG-6355, que utilizou no assalto.

Diante de todas as informações, a guarnição juntamente com o GPM do município de Caridade do Piauí, conseguiu localizar o acusado na praça central daquela cidade com a referida motocicleta e o material tomado de assalto.

O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pio IX onde foi lavrado o flagrante e logo depois ele foi recambiado para a 12ª DRPC de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.