Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de furto na loja Magazine Luiza em Parnaíba

O suspeito não contava que ao adentrar no local fosse surpreendido pelo sistema de vigilância da empresa, que disparou o alarme e acionou o gerente da loja.

Um homem acusado de arrombamentos na cidade de Parnaíba foi preso em flagrante, depois de ter invadido a loja Magazine Luiza, na Praça da Graça, por volta de 23h30 dessa sexta-feira (08). Ele foi identificado como Marcos Vinicius Rabelo, 28 anos.

O suspeito não contava que ao adentrar no local fosse surpreendido pelo sistema de vigilância da empresa, que disparou o alarme, acionando o gerente da loja. Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram chamados e para a surpresa deles o suspeito foi encontrado ainda no interior da loja em poder de vários chips telefônicos.

Ele havia escondido o material dentro da roupa, mas acabou sendo descoberto pela guarnição que deu voz de prisão a Marcos Vinicius e o conduziu até a Central de Flagrantes de Parnaíba, para ser autuado pelo crime de furto.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado já é contumaz na prática de furtos na região e não é a primeira vez que ele é preso em circunstâncias parecidas. Todo o material recuperado foi encaminhado à autoridade policial judiciária e após a realização do flagrante, devolvido ao local de origem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.