Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Timon

O delegado Ricardo Herlon, coordenador do Senarc, informou ao GP1, que a prisão do acusado foi devido ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão pedido pela 2º Vara Criminal de Timon.

Na tarde desta terça-feira (16), por volta de 17h, no Conjunto Habitacional Novo Tempo, situado em Timon, um homem de 32 anos identificado como José Berto Gomes da Silva, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), acusado de porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Ricardo Herlon, coordenador do Senarc, informou ao GP1, que a prisão do acusado foi devido ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão pedido pela 2º Vara Criminal de Timon. Cumprindo o mandado, os policiais abordaram o acusado em sua residência e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e também uma pistola.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido pela polícia com o acusadoMaterial apreendido pela polícia com o acusado

Após a abordagem e apreensão do material encontrado, os policiais encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.