Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Vila Jerusalém

De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, os policiais receberam denúncias anônimas de que o acusado estaria vendendo drogas na rua São Clemente, da Vila Jerusalém.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar de Teresina, prendeu um homem identificado como Francisco Kelson Carvalho, conhecido como “Yorrane”, acusado de tráfico de drogas na Vila Jerusalém, localizado na zona sul de Teresina. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), por volta de 11h.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias anônimas de que o acusado estaria vendendo drogas na rua São Clemente, da Vila Jerusalém.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar na Vila JerusalémMaterial apreendido pela Polícia Militar na Vila Jerusalém

Ainda conforme a tenente-coronel Elza, os policiais, ainda em buscas conseguiram apreender com o acusado cerca de 249 pedras de crack, 72 trouxas de maconha, um facão e um cachimbo.

Após a apreensão do material encontrado, os policiais da Força Tática do 1º BPM conduziram o acusado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.