Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem é preso ao tentar agredir os próprios avós em Regeneração

Os policiais encontraram com o indivíduo um triturador de maconha e uma pequena porção de sementes, supostamente de maconha.

Um homem identificado como Gustavo da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante na tarde desse domingo (05), por volta das 13h, após ter tentado espancar os próprios avós. O fato aconteceu no Povoado Morro Branco, zona rural da cidade de Regeneração.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, comandante da Polícia Militar de Regeneração, Gustavo estava bêbado e drogado. Durante as tentativas de agressões, Gustavo quebrou a televisão dos avós com várias perfurações de faca. Ao saber que a polícia foi acionada, o indivíduo pegou o veículo do avô, sem autorização, com objetivo de fugir, mas pouco tempo depois ele bateu o carro, e foi contido pelos populares.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarGustavo da SilvaGustavo da Silva

Ao chegar no local da ocorrência, os policias foram até a residência de Gustavo, com ele preso, e encontraram um triturador de maconha e uma pequena porção de sementes, supostamente de maconha. O indivíduo informou para os militares havia plantado três sementes, mais ao nascer, a planta acabou morrendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.