Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Homem é preso após agredir a ex-companheira em Canavieira

O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Guadalupe para os procedimentos cabíveis.

Um homem identificado como Valdir Araújo Pereira foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (15), após agredir a ex-companheira no município de Canavieira, distante 397 km de Teresina, região Sul do Piauí.

De acordo com o cabo Miranda, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da 2ª Cia de Guadalupe, o crime se deu durante a madrugada, mas o caso somente foi informado aos policiais por volta de 8h20, depois que uma pessoa procurou a Polícia Militar, dando conta que uma mulher estava bastante machucada no rosto, após ter sido agredida pelo ex-namorado na localidade Patos, zona rural de Canavieira.

“O crime aconteceu na madrugada de hoje, a polícia tomou conhecimento através de uma denúncia às 8h20, depois fomos até o local onde ela estava, na Cohab, e chegando lá conversamos com a vítima e perguntamos quem tinha agredido ela e ela disse que havia sido o ex-companheiro Valdir”, relatou.

Ainda segundo o cabo, as agressões aconteceram próximo à localidade Patos, onde Valdir Mora. Ele contou ainda que a vítima estava bastante lesionada, com o rosto e lábios inchados.

Após conversar com a vítima, a equipe saiu em diligências no sentido de localizar e prender o agressor. “Fomos à procura dele, na localidade Patos, localizamos ele, demos a voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia de Guadalupe para os procedimentos cabíveis, ele vai responder por crime da Lei Maria da Penha”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.