Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após tentar subornar policiais no Mocambinho

No intuito de tentar convencer policiais a liberarem sua moto, o acusado ofereceu a quantia de R$ 407,00 como suborno.

Um homem identificado como Carlos Henrique da Silva Sousa, 35 anos, foi preso na tarde deste domingo (18) no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, após tentar subornar policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí durante uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíDinheiro oferecido à Polícia Militar como subornoDinheiro oferecido à Polícia Militar como suborno

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da PM, uma guarnição fazia rondas nas proximidades de um ponto de venda de entorpecentes quando abordou Carlos Henrique, cuja motocicleta estava irregular. No intuito de tentar convencer os policiais a liberarem sua moto, ele ofereceu a quantia de R$ 407,00 como suborno.

Os policiais militares deram voz de prisão a Carlos Henrique que foi encaminhado, junto da motocicleta, à Central de Flagrantes de Teresina. Seu filho de 17 anos que estava em sua companhia também foi conduzido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.