Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 28 munições na zona sul de Teresina

Algumas das munições eram de uso restrito.

Um homem identificado como Francisco Antônio Pereira Cândido, de 31 anos, foi preso na noite de ontem (09), por volta das 20h, por policiais militares da Força Tática do Promorar. Francisco foi encontrado portando diversas munições dentro de um veículo na Vila São Francisco, localizada na zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Viaturas do Promorar Viaturas do Promorar

De acordo com informações repassadas pelo sargento Daniel, da Companhia do Promorar, foram encontradas 28 munições. “Ele foi abordado e dentro do carro dele foram encontradas 08 munições calibre 380; 10 munições .40; 02 munições calibre 44; 04 munições calibre 12; 04 munições de fuzil. Não foi encontrada arma”, disse.

Além disso, o sargento Daniel informou que Francisco responde por um homicídio. “Havia um mandado em aberto contra ele. Agora ele vai responder por essas munições, porque algumas é de uso restrito, e pelo homicídio”, frisou. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.