Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 30 trouxas de maconha na Vila Santa Bárbara

Antônio Francisvaldo Pereira da Cruz foi preso em flagrante.

Um homem identificado como Antônio Francisvaldo Pereira da Cruz foi preso por volta das 21h, desta sexta-feira (04), na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina, por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão recebeu informação da Diretoria de Inteligência da PM, que estava ocorrendo a comercialização de drogas em uma residência na Rua Monte Dourado.

Os policiais então foram ao local e conseguiram flagrar Antônio comercializando entorpecentes. Com ele foi apreendido 30 trouxas de maconha, um tablete da mesma droga, um arma de fogo de fabricação caseira, um cartucho calibre 38 e R$ 40 em espécie.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

“Foi constatado a intensa movimentação de viciados que ali chegavam para comprar droga, no momento oportuno foi feito a aproximação de forma rápida, segura e eficiente resultado na prisão do nacional e apreensão do material”, informou a PM.

O homem foi levado juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde Antônio foi autuado por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.