Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso com carro roubado e documento falso em Floriano

Ele e carro foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta terça-feira (28), um homem, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, com veículo roubado e documento falso. A prisão foi feita na BR 230, município de Floriano.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia um veículo VW/Voyage 1.6 Comfortline. Os agentes então realizaram inspeção aos elementos de identificação do carro quando foi verificado, através de consulta, que ele possuía registro de Roubo/Furto do dia 30 de dezembro de 2018, na cidade de Salvador, na Bahia.

Após abordagem, o condutor apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão. No entanto, após verificações mais aprofundadas do documento apresentado, foi constatado que o mesmo apresentava indícios de falsificação.

O condutor então foi preso pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Ele e carro foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.