Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem é preso com motocicleta roubada na cidade de Matias Olímpio

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste domingo (1), por volta das 19h30, a Polícia Militar prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, com uma motocicleta com registro de roubo/furto, na zona rural da cidade de Matias Olímpio.

De acordo com o sargento Batista, da Polícia Militar de Matias Olímpio, durante patrulhamento na zona rural da cidade, a guarnição policial encontrou três pessoas abastecendo uma motocicleta com um recipiente plástico.

Após a abordagem, os policiais detectaram que a motocicleta tratava-se de uma Pop 100 com registro de roubo/furto. Um dos homens afirmou aos policiais que a motocicleta estava em sua posse.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.