Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso com veículo clonado na BR 316 em Valença do Piauí

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o acusado estava conduzindo um veículo de modelo Hyundai I30 e ao ser abordado pelos agentes apresentou a documentação com indícios de falsificação.

Um jovem de 24 anos, de nome não revelado, foi preso neste sábado (11) por conduzir um veículo clonado no Km 207 da BR 316, no município de Valença do Piauí.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Alexsandro Lima, o acusado estava conduzindo um veículo de modelo Hyundai I30 e ao ser abordado pelos agentes apresentou a documentação com indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo clonado encontrado pela PRF-PIVeículo clonado encontrado pela PRF-PI

“O condutor apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação. Ao realizar a inspeção aos elementos de identificação do veículo, foi constatado que estavam adulterados. Foi verificado que se tratava de um veículo clonado e que o veículo original possuía placas diversas e com ocorrência de roubo no estado de São Paulo”, informou.

Ainda conforme o inspetor Alexsandro Lima, na abordagem a Polícia Militar ainda encontrou pequenas quantidades de maconha e cocaína no interior do veículo.

Após a prisão e apreensão do veículo, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.